terça-feira, 19 de junho de 2012

"Estúdio Móvel" em crise na TV Brasil

Crise e desânimo nos bastidores do “Estúdio Móvel”, da TV Brasil. A interferência da direção da emissora na linha editorial levou o diretor Vitor Paranhos, que estava no comando do diário desde abril de 2011, a pedir demissão. Foi ele quem levou a atração, que marcava traço, à média de três pontos de audiência.
A insatisfação é geral. Vitor saiu há duas semanas e ainda não tem sucessor. A direção da emissora vem interferindo nas pautas e até no tipo de microfone usado pela apresentadora, Liliane Reis.
As intervenções da TV Brasil chegam a ser engraçadas. Proibiram, por exemplo, um quadro intitulado “Caipirinha Appreciation Society”, alegando que havia duas palavras em inglês e o nome de uma bebida.
 
Além-mar 

Bárbara Paz (foto), que está no ar em “Dança dos Famosos”, voltará aos palcos em breve. A peça “Hell”, em que é dirigida pelo marido, Hector Babenco, vai fazer parte da programação do Ano do Brasil em Portugal, em novembro.

Novas viagens 

A direção da Rede Bandeirantes estuda lançar a segunda temporada de “Perdidos na Tribo” ano que vem. O reality, produzido pela Cuatro Cabezas, estreou no dia 13 de abril e sua audiência recorde chegou a cinco pontos. Agradou.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates