sexta-feira, 22 de junho de 2012

Galvão Bueno não vai narrar lutas finais do TUF

Devido à transmissão do GP da Espanha de F-1, Galvão Bueno (foto) não será o narrador da decisão do "TUF - Em Busca de Campeões" (Globo). As lutas finais do reality, que serão exibidas amanhã logo após o "Zorra Total", serão narradas por Sérgio Maurício. 

Retorno

Na volta do "Muito +" à programação da TV Bandeirantes, na próxima segunda-feira, o ator Alexandre Frota (foto) será o convidado especial.
A atração de Adriane Galisteu ficou fora do ar nas últimas duas semanas devido à transmissão da Eurocopa. Durante a exibição dos jogos, a Band obteve média de quatro pontos, garantindo o segundo e o terceiro lugares no horário. 

No cinema

Após participar da novela "Vidas em Jogo" (Record), Silvio Guindane (foto) começou a trabalhar no filme "Carisma Imbecil", de Sergio Bianchi. No longa, que está sendo filmado em vários lugares de São Paulo, como a USP e o Bom Retiro, ele dá vida ao personagem Rafael. 

Recordes

As audiências de vários programas da TV Globo, anteontem, atingiram ótimos índices no Ibope. O jogo entre Corinthians e Santos, pela Taça Libertadores, obteve 41 pontos de média, com picos de 50 - recorde do ano em se tratando de partidas de futebol. O "Mais Você", que contou com a participação de Fátima Bernardes (foto), marcou 8 pontos. "Globo Esporte" e "Jornal Hoje", com 15 pontos, também surpreenderam. E, como prova de que continua sendo uma das atrações mais populares da emissora, a novela das sete, "Cheias de Charme", com 35 pontos de audiência, igualou o seu recorde. No capítulo, o destaque foi o pedido de demissão de Cida (Isabelle Drummond). 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates