sexta-feira, 22 de junho de 2012

"O Canto da Sereia" da TV Globo em pré-produção

“O Canto da Sereia — Um noir baiano”, romance de Nelson Motta (foto) que vai virar microssérie na TV Globo, entrou em pré-produção. A atração terá nove capítulos, com roteiro de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldemberg, e supervisão de Gloria Perez.
O programa terá direção-geral de José Luiz Villamarin, um dos diretores-gerais de “Avenida Brasil”. Por isso, as gravações da microssérie só começarão depois da novela. Mas o elenco já está sendo armado.
Uma produtora de elenco da Globo viajou para a Bahia com o objetivo de fazer uma pré-seleção para submeter à aprovação de Villamarin. O projeto corre no núcleo de Ricardo Waddington e é para o primeiro semestre de 2013.

Rádio-corredor

 
A série bíblica “José: De Escravo a Governador” nem começou a ser gravada e já há ciumeira nos bastidores da Rede Record. Maytê Piragibe (foto) anda reclamando que Babi Xavier tem tido mais destaque do que ela na mídia.

Antes da estreia

 “Encontro com Fátima Bernardes” já é motivo de ligações para a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Em apenas um dia desta semana, 20% das chamadas para o CAT eram de fãs da apresentadora, felizes com sua volta à TV.

Em produção
  
As gravações da segunda temporada de “Fora de Controle”, série de Marcílio Moraes para a TV Record, vão começar no segundo semestre. A atração, uma parceria da emissora com a Gullane e a Grifa Filmes, tem estreia prevista para 2013.

Descanso

 
Autora de “A Vida da Gente”, Lícia Manzo (foto) está em Londres aproveitando o que chama de “semestre sabático”. Lá, faz um curso de inglês para estrangeiros e leva uma “vida de estudante muito feliz”, conta.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates