segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rede Globo pensou em trocar santo de "Gabriela"

A entrada de Erik Marmo (foto) em "Gabriela", que estreia hoje, trouxe tranquilidade à TV Globo. Marmo foi a terceira opção para o papel do dentista Osmundo. Bruno Udovic, que havia sido escalado no início, deixou a trama oficialmente por outros compromissos. Nos bastidores, dizem que após dois meses de ensaio com seu par, Maitê Proença, não rolou química. Bruno Gagliasso chegou a dizer sim para o papel, mas, por causa de seu visual barbudo para um filme, não pode aceitar. Em "Gabriela", Osmundo tem sua beleza comparada à de São Sebastião. A emissora chegou até a cogitar mudar o santo para que Gagliasso pudesse fazer "Gabriela". 

Comemoração

Rodrigo Carelli, diretor do reality "A Fazenda 5" (Record), comemora os comentários a respeito de Nicole Bahls (foto) no programa. Ela tem sido tachada como uma das principais vilãs de todas as edições da atração.
"Acho incrível que, em duas semanas de programa, isso esteja acontecendo. A química entre os participantes da 'Fazenda 5' aconteceu muito rápido", acredita. 

Convite

André Marques (foto), um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), recebeu o convite para dar vida novamente ao personagem Mocotó, em "Malhação", dos próprios autores da trama. 

Motoboy

O ator Rafael Cardoso (foto) interpreta um motoboy no clipe da música "Vida", da banda Mente Sã. Ele, ao lado de Pedro Zoca, assina a direção do vídeo.
O ator estará em "Lado a Lado", próxima novela das seis da TV Globo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates