terça-feira, 19 de junho de 2012

Rede Record promete surpresa na estreia de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fala sobre seu novo programa em entrevista coletiva, no Projac, no Rio (12/6/12)
A Rede Record está montando uma estratégia de defesa para minimizar o impacto que a estreia de Fátima Bernardes (foto), com seu novo programa na TV Globo, fatalmente promete causar.
Alguma surpresa deve acontecer no próprio “Hoje em Dia”, com o seu horário de apresentação mantido na faixa das 10h15min às 12h15min. Várias ideias e possibilidades foram levantadas, mas a direção da emissora ainda não sabe ou decidiu qual delas irá vingar. Nada, no entanto, que envolva o Rodrigo Faro, como alguns setores da Record chegaram a especular nas últimas horas.
No que diz respeito a ele, o que se pretende é mesmo um programa diário, com estreia após o encerramento da Olimpíada, para ser exibido em todo começo de noite, depois do “Cidade Alerta” e antes do “Jornal da Record” e “Rebelde”. E é isso.

Chave de ouro

Faltam ainda dois episódios para a Rede Globo concluir a exibição da série “As Brasileiras”. Nesta próxima quinta, depois de “Gabriela”, irá ao ar “A Doméstica”, com Dira Paes, Beth Faria e Dalton Vigh.
E no dia 28, fechando os trabalhos, não por acaso foi escolhido “Maria, Maria do Brasil”, estrelado por Fernanda Montenegro (foto) e as participações de Paulo José e Pedro Paulo Rangel.
 
Chamadas ampliadas

Os atores convocados pela Rede Record para disputar papéis em “José do Egito” estão fazendo testes, ou adequação - como a emissora prefere dizer, para dois, em alguns casos até três personagens. Isto, naturalmente, aumenta as chances de se encaixar neste trabalho.
Também no que diz respeito a “José do Egito”, se tudo correr como se espera, até o final do mês o seu elenco já estará totalmente escolhido. Só nos últimos dias, Luciele di Camargo (foto ao lado do marido), mulher do comentarista Denílson, Joana Balaguer, Janaina Ávila e Andrea Avancini realizaram testes e passam a aguardar resposta da direção. 

Chamada ao vivo

Durante a transmissão de Flamengo e Santos, na tarde de domingo, Luciano do Valle (foto) sem usar de nenhuma sutileza chamou o repórter Sandro Gama a responsabilidade: "O seu microfone está funcionando, Sandro? (...) Sim, porque só a Aline - a outra repórter no jogo, Aline Bordalo - falou até agora."
Ainda sobre Flamengo e Santos, o câmera da TV Bandeirantes, atrás do gol, foi violentamente atingido por uma bolada. Nos dias atuais não se admite mais isso. A TV Globo, como outras tantas emissoras do mundo, utiliza gruas eletrônicas, que oferecem maior qualidade e segurança ao próprio profissional.
  
Novo endereço
Ricardo Perez (foto), do “Supernanny”, surpreendendo a todos, se desligou do SBT na manhã de ontem e já acertou seu ingresso na TV Bandeirantes. A convite do alto comando da emissora, Perez, inicialmente, vai ocupar um “cargo estratégico”, e depois assumir a direção de um dos novos programas. 
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates