segunda-feira, 18 de junho de 2012

Após troca na direção, "Máscaras", novela da Rede Record, prepara pacotão de mudanças

Natural esperar que, a partir do instante em que a Rede Record anunciou oficialmente a saída de Ignácio Coqueiro e a entrada de Edgard Miranda na direção de “Máscaras”, se alterasse também em alguns itens a linha e ordem dos trabalhos que prevaleceram até agora.
Algumas dessas mudanças já são anunciadas ou conhecidas nos bastidores, como a imposição de outra conceituação artística, que fatalmente irá repercutir em diferentes setores de sua produção, até mesmo nos cenários e figurinos de vários personagens.
Tudo, como não poderia deixar de ser, na mais perfeita sintonia com o autor Lauro César Muniz, que por sua vez reteve os últimos capítulos escritos, para se ajustar a esta nova situação.
São novidades que para o telespectador ainda devem demorar um pouco. A volta de Miriam Freeland, como outro exemplo, antes cogitada apenas para o final, já pode ser incluída entre elas.

Efeito dominó

Juntamente com Ignácio Coqueiro (foto), também deixaram a equipe de “Máscaras” José Carlos Pieri, diretor de cena, considerado seu braço direito, um diretor de fotografia, um produtor-executivo e um coordenador de produção. Na verdade, todas as pessoas ligadas ao Coqueiro colocaram seus cargos à disposição e serão deslocadas para outros produtos.

Afinando

Leandro Moraes/UOL
O novo programa da Patrícia Abravanel (foto) no SBT, para as noites de sábado e com duas horas de duração, terá a sua estreia confirmada para o final de julho, mais tardar, começo de agosto.
O formato definitivo será definido nesses próximos dias.
Diante do lançamento deste novo programa, também já se concluiu como necessária a saída de Patrícia Abravanel do “Cante se Puder”. De duas, uma: ou se encontra, o mais rapidamente possível, a sua substituta ou Márcio Ballas ficará sozinho na apresentação.

Estreia

Hoje, com um capítulo especial, logo depois de “Avenida Brasil”, tem a estreia de “Gabriela”, do Walcyr Carrasco. O medo das inevitáveis comparações toma conta de alguns setores da Rede Globo. Especialmente no que diz respeito a Juliana Paes, Humberto Martins e Marcelo Serrado, vivendo papéis que tiveram marcantes atuações de Sonia Braga, Armando Bógus e Fúlvio Stefanini.

Acelerando

Em agosto, Gugu Liberato (foto) vai tirar alguns dias de férias na TV Record. Algo que já estava combinado e previsto. Por conta disso, as gravações do seu programa no período serão antecipadas.

Repercussão

Reprodução
Incentivada por amigos mais próximos e convencida da sua obrigação em levantar essa bandeira, a apresentadora Xuxa (foto) está disposta a encabeçar uma campanha contra o abuso infantil.
Muito em função, evidentemente, de toda a repercussão do seu próprio caso, colocado recentemente no “Fantástico”.

Retaguarda


Aparelhos notebook, celular e rádio estão entre os itens entregues para profissionais da Rede Record que irão participar da cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres. Segundo se informa, o equipamento é de primeira linha. Após o evento, claro, tudo terá que ser devolvido.
A equipe da Record escalada para Londres continua participando de palestras em São Paulo com profissionais especializados em modalidades olímpicas. Esse trabalho acontecerá até o início de julho.

Mexida na grade

A estreia do “The Voice” em 23 de setembro, com apresentações durante os meses de outubro, novembro e dezembro, irá implicar necessários ajustes na grade dominical da TV Globo. Cogita-se, por exemplo, suspender as apresentações do infantil “Aventuras do Didi” no período.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates