sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rá-Tim-Bum vai protestar contra "boicote" da Sky

Estão quentes os ânimos entre a Fundação Padre Anchieta e a Sky. A Fundação ensaia um manifesto público contra a operadora de TV paga, por conta da retirada do canal pago infantil Rá-Tim-Bum de vários pacotes de assinatura, sem explicação.
A Folha apurou com integrantes do Conselho da Fundação Padre Anchieta que o descaso da Sky com o canal infantil foi assunto primordial da última reunião do grupo. O novo presidente do conselho, Belisário do Santos, prometeu tomar providências contra o que alguns já chamam de boicote.
Até dezembro de 2011, o Rá-Tim-Bum aparecia em pelo menos metade dos 16 pacotes de canais oferecidos pela Sky. Ao reorganizar os combos de canais, o Rá-Tim-Bum passou a constar em um único pacote.

Atualmente, o Rá-Tim-Bum possui 4 milhões de assinantes. No entanto, seus dirigentes acreditam que essa base poderia ser muito maior se não fosse a atitude da Sky.

Diretores da fundação dizem que a operadora não levou em conta o caráter educativo do canal, que é o único a ter programação 100% nacional, além de ser livre de publicidade para as crianças na TV por assinatura.

A Sky afirma que não existe boicote e que se trata apenas de uma reorganização de pacotes de canais. 

Troféu

A MTV marcou para o dia 20 de setembro o VMB 2012, sua premiação de videoclipes. O evento acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo. A lista dos indicados será divulgada no dia 20 de julho. 

Casal

Leo Jaime (foto) fará par romântico com Danielle Winits na próxima temporada de "Malhação" (Globo). Ele será um músico que fez sucesso nos anos 1980 e acabou dono de uma lanchonete, onde os jovens da trama se encontram.
O elenco de "Malhação" contará ainda com a atriz Carla Marins. Ela será uma tradutora. A estreia da nova temporada está prevista para agosto e terá como música-tema "Tempos Modernos", de Lulu Santos, regravada pelo grupo J.Quest. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates