segunda-feira, 14 de março de 2011

"Domingão do Faustão" perde audiência e diretor

Há apenas três meses no cargo, o diretor do "Domingão do Faustão" (Globo), Ulysses Cruz, está deixando o programa.
Com ampla experiência em teatro, Cruz chegou à atração em dezembro, para assumir a direção artística e promover uma reforma geral no formato e na cara do "Domingão". Mexeu, mexeu, mas o dominical não mudou muito.
Faustão ganhou novo cenário e perdeu a banda que estava há anos no programa, com a promessa de ter um DJ no lugar. Dias atrás, uma nova banda apareceu no palco.
Coincidência ou não, a saída do diretor se dá durante uma das piores fases de audiência do programa.
Em 2000, o "Domingão do Faustão" registrou média de 21 pontos de audiência. Em 2006, chegou à média de 22,4 pontos. Em 2007, começou a cair, marcando 19,2 pontos.
Registrou 18,3 pontos em 2008, 17,2 pontos em 2009 e fechou 2010 com média de 17,6 pontos. (Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.)
De janeiro deste ano até o último dia 6, a atração registrou média de 15,5 pontos.
Procurada, a Globo, via assessoria, diz que a saída de Cruz do programa não tem a ver com audiência e já era prevista. Ele terá de cuidar do "Criança Esperança", que é em agosto.

Chamado 

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/wp-content/gallery/brothers-and-sisters-sonia-braga/normal_bs508_promo_001.jpg
A participação de Sônia Braga em "Brothers & Sisters" (Universal) fez tanto sucesso que a atriz voltou a ser chamada para entrar no episódio final da temporada.
Sônia gravará sua participação na produção nesta semana, em Nova York. Na série, ela vive a personagem Gabriela, mãe do modelo Luc (Gilles Marini). 

Vendendo a Mônica para os anunciantes

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/cartoons/turma_da_monica.jpg
A Rede Globo está comercializando quatro cotas de patrocínio, a R$ 1,2 milhão cada uma (preço de tabela), de cinco desenhos especiais da "Turma da Mônica" que serão exibidos ao longo do ano. As animações serão ligadas a datas comemorativas como Páscoa, Natal e Dia da Criança.

Futebol  

 https://lh6.googleusercontent.com/-FCTGu5y90wY/TXlDouUq7GI/AAAAAAAACcU/iiIE61p2se4/s1600/DSC01508.JPG
A desistência da Rede  Record da disputa pelo Brasileirão 2012 virou piada na concorrência. "Titanic." Esse foi o apelido dado nos bastidores da TV Globo ao transatlântico que a Record locou por três dias, recheado de diretores, artistas e mercado anunciante, para lançar sua nova programação.
A brincadeira com o cruzeiro da Record tem a ver com o fato de o navio ter partido justamente na sexta-feira. Mesmo dia em que o canal comunicou oficialmente sua desistência de participar da licitação do Brasileirão, realizada pelo Clube dos 13. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates