quarta-feira, 16 de março de 2011

Baixo ibope tira Angélica do ar; 'Vídeo Game' deve voltar em abril

http://grafiteemariliadutra.files.wordpress.com/2010/04/020399941-exh00.jpg
O 'Vídeo Game' está fora do ar.
O quadro vinha causando descontentamento na TV Globo, porque derrubava a audiência do "Vídeo Show".
A ideia é voltar com a atração em abril com a nova programação da emissora.
Ainda não se sabe se os games serão feitos com famosos ou com anônimos.
Os dois formatos já foram testados, mas o problema é que a fórmula do quadro já está bem desgastada. 
O curioso é que Angélica e seu 'Vídeo Game' (que faz parte do núcleo do Boninho) saíram do ar e quase ninguém percebeu...
O comentário em si é da Fabíola. Não reflete a opinião deste blog.

Share:

2 comentários:

  1. É realmente a Fabíola não deveria trabalhar como jornalista e sim como fofoqueira de Plantão, pois usa o que poderia ser um 'dom' de forma errada, ou seja, tudo com um só objetivo ganhar destaque na mídia e ser mais do que a própria notícia. É por esses e outros casos que a política comunicativa do nosso país vai de mal a pior. Até quando vamos viver com esses profissionais de meia-tigela? É por esse e outros motivos que eu irei me empenha para que no FUTURO eu possa ser um jornalista decente e não corrupto como a Fabíola, a usar esse Blog como um canal só me edifica e me torna com mais conhecimentos, mesmo para perguntar a empresa que eu for trabalhar "Qual é a política dessa empresa?" é corrupta ou honesta? Os profissionais querem ser mais que a notícia?

    =D

    ResponderExcluir
  2. eu acho que angelica deve voltar relembrando os programas antigos do video game

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates