sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Fala que eu Te Escuto" comenta vídeos bizarros

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/fala-que-eu-te-escuto.jpg
Na TV Record, o "Fala que Eu te Escuto" dedicou-se a vídeos bizarros (comentados por pastores) na madrugada de quinta. O tema: "Os sem-vergonha: não se intimidam com câmeras porque só querem "zoar" ou vale tudo pela fama?"
Ao fim de um vídeo de striptease (com homem de sutiã e shortinho), um dos pastores não se conteve e caiu na risada. E as ligações dos "espectadores-fiéis" aumentaram o clima de chacota, com elogios à "espontaneidade do brasileiro".


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

Um comentário:

  1. eu gostaria muinto de parar de fumar o que faso me ajude obrigado

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates