quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esclarecimentos sobre horários e audiência de programas

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/ana-eliana.jpg
É bom deixar claro para o leitor aqui sobre a indagação sobre os índices de audiências do domingo.
O leitor deste blog que não quis se identificar, indagou como se duvidasse dos índices, porque o programa da Eliana no SBT teve 07 pontos, ficando em terceiro lugar, e o "Tudo é Possível" (Record), no mesmo horário, marcou 06 pontos e ficou em segundo lugar.
A resposta é simples meu caro: o programa da Eliana é exibido das 15h às 19h e o "Tudo é Possível" é exibido de 12h às 16h. Diferente do que o litor pensa, os dois programas não brigam mais nos mesmos horários. O tudo é Possível" começa e termina três horas antes da Eliana. Por isso os índices apresentados tem essa diferença. Acredito ter esclarecido o fato.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

2 comentários:

  1. Agradeço pela consideração e pela atenção dada a este, enquanto anônimo, reflete bem a política de consideração do blog aos seus frequentadores, independentemente de identificação ou não, mas houve um equívoco, minha observação não se refetiu ao programa da Eliana, e isso poderá ser verificado, e sim ao do Celso Portiolli, o Domingo Legal, esse sim, concorrente da Ana Hickmann que teve 7 pontos e o Ana, 6, o que embaralhou minha compreensão, pois foi dito que o Domingo Legal ficou em 3.º e Tudo é Possível, em 2.º.

    ResponderExcluir
  2. Para comparação. - O que eu disse no meu comentário anterior e que foi objeto de esclarecimento do post acima, que a meu ver, laborou em equívoco, é o seguinte: "sabe-se que o Domingo Legal, do SBT, é apresentado das 11hs às 15hs, acho, não tenho muita certeza, depois começa a Eliana que vai até às 18hs45min, no período, segundo o post das audiências do domingo, ele teve 07 pontos e ficou em 3.º lugar. Já o programa da Ana Hickmann, Tudo é Possível, que também é apresentado praticamente no mesmo horário, teve 06 pontos e, estranhamente, ficou em 2.º lugar. Não deu para entender."
    12 de julho de 2010 23:58

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates