terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALg8F83ZX_zs4tauDw26kP-RTxB6Swi1qlaQ4fSdTB3MScuf6ucJGl6N0NxE10d0pfOmTJDrf4V0MImv0nVnSg4Am1T1ULgYYtSflwE4lhIXeYmNKNSnI8iV.jpg
Gostaria de informar ao caro leitor Anderson A. Bólido que foi feito testes no blog Comentários da Televisão tanto no Firefox quanto no Internet Explorer e os números de audiência não estão sendo encobertos pelos logos das emissoras Record e Rede TV!, como foi citado por você na caixa de comentários.
Não entendi o porque você ter falado que o que eu tenho a te dizer não te interessa. Não entendi, pois você sempre faz comentários aqui, concordando ou não do que eu falo.
Me surpreendo pelo fato de você ser a primeira pessoa a falar que os números estão sendo encobertos.
Até peço que se isso estiver acontecendo e alguém mais está vendo, que entre em contato comigo através do email: ricardosandes@bol.com.br.
Se estiver acontecendo com alguns leitores, pode estar acontecendo por causa das configurações do computador. Aqui tanto em um quanto em outros navegador, a imagem está perfeita e os números bem visíveis.
De qualquer forma, agradeço ao caro leitor pela observação e pelas visitas ao blog.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

3 comentários:

  1. No meu pc esta tudo funcionando normalmente, os numeros e os logos tanto no mozilla forefox como no internet explorer e ainda no google chrome.Deve ser algum defeito nas configuracoes da maquina do leitor anderson... Valeuuu

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente, agradeço pela resposta pois até imaginei que vc nem lesse os comentários aqui postados. E um esclarecimento: sobre o que vc não entendeu, quanto ao o que eu disse, é que talvez tenha saído o contrário da minha intenção, é que vc pelo fato de não divulgar seu e-mail de contato agia como se não tivesse interesse pelas mensagens dos visitantes do blogs, é claro que sempre houve a possibilidade de se postar comentário mas sempre com a dúvida de que seriam ou não lidos. E quanto ao motivo de minha reclamação, no sentido de que o logo das emissoras encobrem o resultado do Ibope, quanto a isso não mudou, nesta mesma página de hoje, 2/2/2010, na Prévia Média-dia da Grande São Paulo, os números da Record e da Rede TV estão encobertos, o que acontece também na Prévia Média-dia da Grande Rio de Janeiro; e, na Prévia Média-dia da Grande Belo Horizonte, os números encobertos são os do SBT e os da Rede TV.
    Tem mais minha máquina é zero bala, não tem defeitos, por isso acho que a explicação não passa pela configuração do meu PC, nem de longe.

    ResponderExcluir
  3. Adendo, e com um pedido de desculpas: acessei a página pelo Google Chrome e pelo Mozila Firefox, em ambas as hipóteses, para surpresa minha, os números das emissoras apareceram limpos, claros, totalmente visíveis, sem nenhum obstáculo, sendo que os logos estavam bem comportadinhos ao seu lado, sem nenhuma interferência. Não sei como aconteceu, mas o problema só apareceu com o Internet Explorer.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates