quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (03/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 15,6 pontos
:record: 6,8 pontos :sbt: 5,3 pontos
:band: 2,9 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,8 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (03/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 17,8 pontos
:record: 6,3 pontos :sbt: 5,6 pontos
:band: 1,7 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (03/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 20,0 pontos
:sbt: 4,5 pontos :record: 4,0 pontos
:band: 2,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,8 ponto
Share:

2 comentários:

  1. Beleza, os números de audiência obtidos pelas redes de televisão e os logotipos das emissoras aparecem claramente, limpos, separados, sem que uns encubram os outros, isso visto por intermédio do Internet Exporer (antes, isso só era visto com o Google Chrome e com o Mozila Firefox) e mais ainda, sem que eu precisasse alterar a configuração do meu IE que, a bem da verdade, nem saberia em que ou onde mudar. Ricardo Sandes, foi vc que providenciou essa correção? Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson, não fui eu que providenciei. Da primeira vez que vc me falou sobre isso, eu vi o blog pelo internet explorer e pelo Firefox. Em ambos, estava tudo perfeito. Só não sabia se no Google Chrome estava legal. Nesse caso, fico feliz pelo fato de nos dois estarem tudo perfeito. Abraços e obrigado pela sua colaboração...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates