sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dureza patrocinada

Conhecido por ser o reality show do perrengue total - quem não se lembra do menu com olho de cabra? -, a nova edição de "No Limite", da Rede Globo, terá, pela primeira vez, ações de merchandisings. Refrigerantes, carro, celular, produtos de beleza e até uma marca de sandália já têm seu espaço garantido no programa, que estreou ontem na Globo.
Calma, não haverá festas temáticas regadas a bebidas à "Big Brother Brasil". Mas provas patrocinadas e prêmios que envolvam algumas dessas regalias, sim. Em determinada altura do jogo, os participantes - que chegaram até a passar fome em outras edições - ganharão guaraná como prêmio de um dos desafios. Ligações para familiares via modelinhos da operadora de celular também fazem parte da premiação. Sandálias da protegerão os pés dos concorrentes. Já a proteção ao olfato - veja bem, são muitos dias com areia por todos os lados, poucos banhos, muito calor - será garantida por uma marca de desodorante. Ufa!
Precursor dos realities no Brasil, e até por conta disso, "No Limite" não teve merchandising em suas edições anteriores - uma em 2000 e duas em 2001.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keyla Jimenez)

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