quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Leão Lobo revela que foi vítima de estupro coletivo

Domingo (13) foi mais um dia de revelações bombásticas na TV. A da vez envolve o apresentador Leão Lobo (foto), do "Fofocando", do SBT.
Leão Lobo fez revelações chocantes a respeito de sua vida pessoal durante participação no programa “Eliana”, deste domingo.
O jornalista contou que sofreu violência sexual aos 16 anos de idade. Leão disse que foi ameaçado com garrafas de vidro e foi vítima de um estupro coletivo.
"Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível. Me amarraram e me penduraram de ponta-cabeça. Foi uma coisa horrorosa, aterrorizante que eu passei", contou Leão no programa. Ele estava muito emocionado, e Eliana também ficou aterrorizada com o relato.
Leão aproveitou a ocasião para aconselhar que todas as vítimas de abuso sexual denunciem os agressores.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates