quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Chefão da Rede Globo está satisfeito com novelas e aprova onda de remakes

Carlos Henrique Schroder (foto), diretor-geral da Rede Globo, tem se mostrado bastante satisfeito com o resultado das novelas em seus diversos horários. Foi isso o que se constatou durante a confraternização com autores, elenco e direção de "Haja Coração", segunda-feira passada, no Projac, quando também assistiu ao capítulo com a equipe.
Após destacar o ibope de várias praças, em especial o de Brasília, a respeito do rendimento de "Haja Coração", ele comentou o bom momento da teledramaturgia e deixou aberto o caminho para outros remakes e releituras de antigos sucessos - esta última, com Mariana Ximenes, foi apontada como um grande acerto.
Como é normal acontecer, não é possível acertar sempre, e, às vezes, uma ou outra história pode enfrentar problemas, porém a liderança da Globo em todos os horários é incontestável.
A onda de remakes ou releituras, como se observa, não é algo exclusivo das novelas e também está liberada para programas do Entretenimento, como "A Escolinha do Professor Raimundo", "Os Trapalhões", "Você Decide"...

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates