terça-feira, 16 de agosto de 2016

Solteira após dois anos de namoro, Polliana Aleixo fala de nova fase

Polliana Aleixo (foto) é daquelas atrizes que o público viu crescer diante das câmeras: ela fez sua estreia na TV com apenas 11 anos, em "O Segredo da Princesa Lili", em 2007, e, desde então, vem conciliando o trabalho como atriz com os estudos. Seu último papel em novelas foi como Bárbara, em "Em Família", quando já estava cursando a faculdade de Publicidade. Ela diz que, pela primeira vez em nove anos, conseguiu férias "integrais" ao fim desse período:
- Tenho ficado muito com meus amigos e com a minha família, ido à praia, viajado. O bom é que as aulas só voltarão depois da Olimpíada, então pude ir a alguns jogos também - comemora a atriz, que terminou recentemente o namoro de mais de dois anos com o músico Renato Beltrão.
Polliana, que está com 20 anos e vem recebendo elogios nas redes sociais graças à boa forma, é discreta ao comentar a fase solteira. Conta que gosta de sair à noite, apesar de não ser muito fã de lugares fechados, como boates. Mas está "tranquila".
- Estou curtindo essa etapa, sim, mas zero preocupada com relacionamento. Quero aproveitar meus amigos. Como muitos deles trabalham com festas e promoção de eventos, acabo saindo bastante. Mas meu foco é o autoconhecimento.
Polliana diz ainda que o tempo fora do ar tem sido importante para ela avaliar os rumos que quer dar à carreira. Na novela de Manoel Carlos, ela interpretou uma menina gordinha que, apesar de bem-resolvida, não era aceita pela mãe. Até hoje, a personagem causa barulho:
- Eu engordei dez quilos para o papel e, pela primeira vez, tive a oportunidade de contar uma história que comovia as pessoas, que levantava uma bandeira - observa. - Havia meninas que se identificavam com a Bárbara, mas também ouvi coisas horríveis sobre o fato de ela ser gordinha. Aprendi com ela que devemos olhar para nós mesmos e dar menos importância ao que os outros pensam. Acabei ficando mais forte e segura.
Recentemente, Polliana publicou um desabafo nas redes sociais justamente sobre os padrões de beleza impostos atualmente. E sobre as fãs que escrevem dizendo que queriam ser magras como ela. A atriz rapidamente voltou ao corpo que tinha antes da novela e hoje está no seu peso: 50 kg.
- Sempre tive tendência a emagrecer. Engordar esses quilos foi mais difícil do que perdê-los. Mas o mais importante, e é isso que quero dizer às minhas seguidoras, é você se sentir bem, bonita do jeito que é. Eu mesma: sou magrinha, mas tenho quadril largo, perna grossa. E estou feliz assim.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates