quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sem experiência, Fernanda Paes Leme sofre para apresentar "X Factor"

Aos 33 anos, Fernanda Paes Leme (foto) estreia como apresentadora na versão brasileira do reality show musical "X Factor", na Rede Bandeirantes. Com 18 anos de experiência como atriz, ela revela que sofre muito nos bastidores porque se envolve na torcida e no sonho dos candidatos da competição. "Não vou ser a chorona, mas vão ver que tenho coração", diz. Em sua primeira vez à frente de um programa, a morena afirma que vai respeitar suas emoções em sua nova função na TV, mas está driblando o nervosismo a cada dia que passa.
"Sempre fui uma menina que sabe o que quer desde pequena. A segurança existe em mim, mas é claro que vem o nervosismo e milhões de outras coisas porque sou humana e isso acontece com qualquer um. Não cheguei a ter dor de barriga, mas sempre dá um frio na barriga. A primeira palavra sempre sai da minha boca meio embargada. Isso é emoção e quem assistir vai se emocionar junto", conta Fernanda. 
Ela estreou na TV em um especial da dupla "Sandy & Junior" em 1998, na Globo, onde trabalhou até 2014. Tinha convite para continuar fazendo novelas na emissora quando decidiu aceitar o convite da Band para ser "a cara" do "X Factor" no Brasil. Fernanda afirma que não estava buscando essa oportunidade, mas resolveu abraçá-la porque pensou que poderia ter um "leque" maior como profissional - com várias facetas.
"Temos de ter coragem para mudar. O que me moveu foi o projeto. Não acontecem coisas boas só na Globo. Coisas incríveis acontecem lá, mas acontecem também na Band, na Netflix... A gente tem de estar onde nosso olho brilha, e meu olho brilha aqui", comenta a beldade.
Fernanda diz que seu contrato é por obra, válido somente para a primeira temporada de X Factor. Mas sua expectativa, e a de toda equipe, é de que o reality tenha a segunda temporada logo na sequência da primeira. "Se tiver a segunda, estarei aqui", declara.
O talent show musical estreia no dia 29 na Band, às 22h30m, com exibição no dia seguinte (30) no canal TNT, às 20h30m. Serão duas edições por semana. O formato é exibido duas vezes por semana em outros países e isso será seguido aqui, diferentemente do que acontece com o "The Voice Brasil" e "SuperStar" (ambos da Globo), que são semanais.
Ao todo, a disputa terá 26 episódios e ficará 13 semanas no ar. Os primeiros oito programas mostrarão audições com candidatos. 
A equipe de jurados é formada pelos cantores Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio. O júri já disse que não existem "carrascos" no "X Factor". "Nosso trabalho é enriquecer a experiência de quem está no palco, mesmo quando damos um não", afirma o ex-Titã Paulo Miklos.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates