terça-feira, 1 de março de 2011

Televendas levam briga para Anatel

http://andreolitv.files.wordpress.com/2010/08/redetv-mais.jpg
Está declarada a guerra entre canais de televendas. Na semana passada, a Rede TV Mais entrou com uma denúncia na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) contra o Shop Tour.
Motivo: o não cumprimento da lei que determina na TV o limite máximo de 15 minutos de comerciais por hora.
"Mudei o meu modelo de negócio para cumprir a lei. Isso é concorrência desleal", diz o presidente da Rede TV Mais, Carlos Carreiras.
A Anatel, via assessoria, diz que a denúncia será encaminhada ao Ministério das Comunicações. O Shop Tour não ligou de volta até o fechamento da coluna.

Alvo 

 
A nova grade do SBT, a ser lançada em abril, será baseada em uma grande pesquisa de opinião feita com telespectadores do canal.

A pergunta é...

 http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/4211oscartnt.jpg
Quanto o TNT recebeu para exibir em quase todos os intervalos do Oscar, anteontem, um comercial de perfume com Natalie Portman?

O número é...

A exibição do Oscar rendeu o primeiro lugar em audiência no horário à TV Globo, que marcou média de 11 pontos de ibope, um ponto a menos que no Oscar de 2010. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Revival  

"Quintal da Cultura", esquetes como palhaços e personagens que vão costurar a programação infantil da TV Cultura, terá ares de "Bambalalão", sucesso dos anos 80. Mágicas, contação de histórias e aulas de artesatano fazem parte do programa. 

Realeza  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVTAXETxXsqaWA0303qRunUqvCLcFSDt7GNmtV7STVSobxwJchB4XkHV9yFpkJ-JW4TPmwT9sQvP4SlNqcGcfzcjedKHaWxVVC2XHYdQcD1bqPTq6gTN3W6ILyI3_d0zWHiMQbqe919oRl/s1600/hebe_robertocarlos.jpg
Hebe não desistiu de ter um depoimento do cantor Roberto Carlos na estreia de sua atração na Rede TV!, no dia 15. Depende da autorização da Globo, que ainda não o liberou.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates