quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Latino ataca Rayanne Morais e chama a ex de "mau-caráter"

Latino decidiu, finalmente, falar sobre o tumultuado fim de seu casamento. Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que foi ao ar hoje à noite, às 20h, Latino soltou o verbo e chamou a ex-mulher, Rayanne Morais (foto acima dos dois), de mau-caráter.
O cantor confirmou as informações publicadas aqui na coluna no dia 27 de janeiro, que davam conta de que Rayanne teria parado um caminhão de mudanças na porta da casa de Latino e levado diversos objetos, entre eletrodomésticos e móveis.
Latino revelou que teria feito uma lista de produtos que ela teria direito a levar, mas Rayanne não seguiu a determinação do ex. “Ela parou lá o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, ela foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, tudo que estava na casa do Rio, até algumas coisas que estavam na caixa, os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella”, contou. Procurada pela coluna, Sylvia Goulart, empresária de Rayannne, disse que “não existe mau-caratismo nenhum” da parte de sua cliente. “Não entendo por que ele voltou a falar disso. Foi tudo acordado através de e-mail com ele e com o advogado dele e Rayanne tem como comprovar isso. Latino quer mídia. De um limão ele faz uma limonada”, disse Sylvia.
Na entrevista, que também estará no YouTube a partir da noite de hoje, Latino lembra ainda da sessão de fotos de ensaio nu que fez para a extinta revista "G Magazine". O cantor contou que não conseguiu ficar excitado nos dois primeiros dias do ensaio e que sua empresária precisou recorrer a uma jovem para ajudá-lo a fazer as fotos. Se é que me faço entender…






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates