domingo, 14 de fevereiro de 2016

Agatha Moreira fala de sua personagem em "Haja Coração", do casamento e de maternidade

Prestes a voltar às novelas como Sophia, em "Haja Coração", Agatha Moreira (foto) se diverte com o fato de, mais uma vez, interpretar uma personagem ligada ao mundo da moda. Na novela de Daniel Ortiz que sucederá a "Totalmente Demais" na faixa das 19h, ela será uma fotógrafa especializada no setor. No seu último trabalho na TV, em "Verdades Secretas", ela foi Giovanna, uma modelo - profissão que exerceu na vida real.
- É uma coincidência divertida, porque eu modelei por muitos anos. Saí de casa aos 17 para trabalhar com isso e fico louca com os figurinos  - comenta Agatha, que tem 24 anos atualmente.
Acostumada a interpretar adolescentes na TV, ela considera esta sua primeira personagem adulta. É um dos grandes desafios do novo trabalho:
- Sophia é um pouco mais velha do que eu, mora sozinha, é independente. Tenho me preparado para mostrar esta maturidade. São pequenos detalhes, como a impostação da voz, a maneira como ela anda, como senta etc.
Desde abril morando com o cineasta Pedro Nicoll, com quem está há três anos, a atriz é só elogios ao marido. Logo depois de "Verdades Secretas", Agatha foi convidada para a "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" em que tinha uma rotina pesada de ensaios e que a obrigava a viajar muitas vezes para São Paulo.
ADVERTISEMENT
- Alguns dias ele me ligava para perguntar se eu ia dormir em casa ou não. Pedro segura bem a minha barra, lava até a louça - diz.
Com tanto trabalho, ela afirma que não pensa em ser mãe tão cedo:
- Filhos? Só daqui a dez anos. Não tenho tempo nem para cuidar de um cachorro, imagina de uma criança. Tenho muito o que trabalhar, só estou começando.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates