quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TV Globo obriga Gabriel Braga Nunes a ser educado em lançamento de novela. Será?

Gabriel Braga Nunes (foto) atacou de Regina Casé e se fingiu de bonzinho para não sair malfalado da entrevista coletiva de "Babilônia", nova novela das nove da Rede Globo.
Depois de levar bronca na emissora por dar trabalho em outras ocasiões, ele foi obrigado a ser educado e cordial com todos no lançamento da novela, nesta quarta (25), no Rio de Janeiro.
Como não está acostumado com isso (numa outra vez, bateu na mão de uma repórter e o celular dela quase caiu no chão tamanha a rispidez do ator), o bonitão acabou se excedendo um pouco e suas atitudes ficaram forçadas.
Ele beijou um jornalista (no rosto), brincou com uma repórter enfiando o dedo na orelha dela, ficava fazendo gracinhas etc.
O pessoal saiu dizendo que o moço tinha tomado a pílula da felicidade, de tão alegrinho que estava. E ainda ria por qualquer coisa.
A imprensa marrom é muito engraçada. Quando o artista é ríspido chamam ele de mau educado, grosseiro, antipático. Quando tenta ser educado, chama de falso? Afinal de contas, o que eles querem? Na minha modesta opinião, os atores tem mesmo que tratar a imprensa marrom do jeito que são tratados em notinhas. Só tratar bem quem trata bem, ou seja, os jornalistas sérios.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates