quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mesmo após cancelamento, Brasília quer Indy em 2016

A etapa do Brasil da Fórmula Indy em 2015 foi cancelada, mas a Rede Bandeirantes já negocia a realização da prova no país no ano que vem.
O mais incrível é que justamente Brasília, onde a competição estava agendada para acontecer neste ano e foi cancelada em cima da hora, é a cidade mais interessada em sediar a corrida em 2016.
Dirigentes da Band visitarão a capital nesta semana para conversar sobre o assunto. Há mais duas outras grandes cidades, não reveladas pela emissora, interessadas na competição.
A prova da Fórmula Indy seria realizada em Brasília no dia 8/3, mas foi cancelada em 29/1 pela Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal. O cancelamento veio do Ministério Público local, que entendeu que a realização da Indy traria prejuízos aos cofres públicos, já que a cidade iria dividir os custos do evento com o canal.
A emissora teve de devolver os ingressos já vendidos e ressarcir patrocinadores do evento, que aconteceria no Autódromo Internacional Nelson Piquet.
O cancelamento da etapa do Brasil neste ano envolve uma multa milionária e será paga para a organização da Indy. A Band pode acabar arcando com mais esse prejuízo, mas está brigando na Justiça com a Terracap.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates