segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A chegada da Turner esquenta a disputa no campo esportivo da TV paga

Depois de confirmar, em 29 de janeiro passado, a aquisição de 100% do Esporte Interativo, a Turner Broadcasting Company, braço televisivo da Warner, já está negociando a compra de direitos importantes para colocar a emissora no mesmo patamar de SporTV, ESPN e Fox Sports.
Paralelamente a negociação que já existe com as principais operadoras para ter a sua distribuição em todos os cabos, há também o desejo de montar uma grade esportiva a altura, o que só será possível com a compra de novas propriedades, além da consumada Liga dos Campeões.
Encontrar o que possa atrair o público principalmente nos finais de semana, onde o Esporte Interativo deixa muito a desejar, é o primeiro grande objetivo.
Trata-se de algo que, por fim, se apresenta como um traço diferente no desenho do já concorrido campo dos canais esportivos.

Sobre o mesmo assunto...


E como outra consequência da chegada da Turner, a montagem da sua equipe, também reconhecidas as deficiências do Esporte Interativo, começará a mexer com o mercado a partir de agora.
A informação é que também já existem alvos bem definidos
.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates