sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lívia Andrade faz ensaio de noiva e fala da separação

Musa do “Programa Silvio Santos”, Lívia Andrade (foto), de 31 anos, falou pela primeira vez sobre a separação de Fagnani Nilton Junior. A apresentadora, que estava casada desde 2004, confirmou a Retratos que está desde o ano passado solteira.
“Estou solteira desde o ano passado. Não quis alardear sobre a separação, não queria fazer isso do evento. Mas muitas pessoas já sabiam”, conta ela, que diz que o término foi em comum acordo. “Não teve nada demais. Pessoas se casam e separam todos os dias”.
Lívia conta que Sílvio Santos foi um dos primeiros a saber do rompimento e que eles acertaram que não comentariam sobre a separação no programa. “Eu contei a ele, mas combinamos de continuar fazendo piada sobre eu ser casada. Não tem problema”, afirmou.
Lívia está de férias em Salvador, onde trabalhou no carnaval na cobertura da folia. Nesta quinta, ela fez um ensaio para uma revista de noivas de lá. Foi a segunda vez que a apresentadora se vestiu de noiva — a segunda para uma revista. “Mas a primeira não saiu porque eu não gostei do resultado das fotos”, explica.
Interessante que o vidente conhecido como Carlinhos vidente disse no "Arena SBT" no ano passado que ela não iria ficar casada. Ele ainda disse que ela iria para a Record e que a emissora do bispo Macedo seria a líder de audiência em 2015.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates