segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Depois de Xuxa, TV Record quer tirar Leandro Hassum da Rede Globo

A TV Record está negociando com o humorista Leandro Hassum (foto), estrela do novo humor da Rede Globo. A emissora já teve duas reuniões com o ator. Ofereceu a ele um talk show no final de noite, com estreia no segundo semestre, em formato parecido com o de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Dentro da emissora, a contratação de Hassum é tratada como a grande cartada depois de Xuxa Meneghel, que, espera-se, deverá assinar nos próximos dias.
Mas, diferentemente de Xuxa, que não teve seu contrato renovado, Hassum está em alta na Globo. A emissora conta com ele em dois projetos neste ano. O primeiro será uma série, a estrear em abril, sobre uma família do subúrbio do Rio de Janeiro. Com o título de "Barba, Cabelo e Bigode", a produção está sendo tratada internamente como a nova "A Grande Família" e terá no elenco Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel, como um cabeleireiro gay.
O segundo projeto para o qual Hassum já está reservado é o da novela das sete que estreará no final do ano, a ser escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.
Além do contrato e dos compromissos artísticos já assumidos por Hassum na Globo, a Record está enfrentando outra dificuldade: o ator não quer perder o apoio da Globo Filmes para seus projetos no cinema - os longas " Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2", por exemplo, tiveram coprodução do braço cinematográfico da Globo. A favor da Record, conta apenas a oferta financeira, bem maior do que a da Globo.
Hassum apareceu em público no Carnaval 30 quilos mais magro do que em novembro, quando se submeteu a uma cirurgia bariátrica, logo após encerrar sua participação em "Geração Brasil", a primeira novela de seu currículo. O ator desfilou pela Unidos do Viradadouro, que foi rebaixada para o grupo de Acesso em 2016.
Com todo apoio da Rede Globo em seriados, filmes, teatro, acho praticamente impossível o Leandro sequer pensar ir para a Record.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates