quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"MasterChef Júnior" pode virar caso de polícia

Mal começou a já deu confusão. O sucesso do formato "MasterChef" (Bandeirantes) nas redes sociais pode virar caso de polícia e de Justiça.
A estreia da versão com crianças, segunda-feira (20), gerou uma série de comentários pesados e maldosos nas redes sociais, alguns, até , que incitam a pedofilia.
Fontes ligadas ao programa contaram ao blog que alguns pais de crianças participantes já estão se mexendo para investigar quais os autores de tais comentários.
Alguns deles geraram tanta revolta na internet que seus autores foram ameaçados nas redes sociais de linchamento e acabaram apagando as twittadas. Mas já era tarde. Os comentários já haviam sido copiados e viralizados.
Em um deles, um jovem disse que uma concorrente, com 12 anos, já poderia até fazer um' filme pornô'.
Em outro, um rapaz adulto e barbado se candidata a namorar com uma menina de 9 anos. Fora os que questionam a sexualidade de um garoto, como meu colega Alvaro Leme já muito bem colocou em seu blog.
Revoltada, uma usuária postou.
“É por isso que eu odeio competição com crianças, o mundo é escroto e não tem limite nenhum”, disse uma tuiteira. “Já estão rastreando a conta pra lincharem em praça publica por estupro e pedofilia”, afirmou outra.
Há pais de participantes interessados em acionarem a polícia se isso continuar nas próximas edições do programa. O Juizado de Menores e a Promotoria Pública já estão de olho no reality e na exposição das crianças.
Procurada, a Band diz que repudia e lamenta essas desagradáveis manifestações de extremo mau gosto. O foco do programa é o talento das crianças, e nem de longe, há qualquer provocação a esse tipo de estímulo.
Cadeia nesses safados bandidos que postam esses comentários doentios nas redes sociais, achando que podem se esconder atrás de um computador e enganar as autoridades. São uns imbecis!







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates