quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Juliana Paes fica tensa e constrangida ao mexerem com seu ponto fraco

Juliana Paes (foto) ficou visivelmente incomodada no lançamento da novela "Totalmente Demais", nesta semana, no Rio de Janeiro.
Como o amor de sua personagem na trama por Fábio Assunção será ameaçado pelo papel de Marina Ruy Barbosa, uma repórter perguntou se na vida real a atriz também fica com ciúme do marido em relação às periguetes da vida que estão sempre rondando homens casados.
Tensa, porém educada, Juliana respondeu de uma forma que estava claro seu incômodo com a pergunta. Ficou dando muita satisfação, tentando explicar demais. E disse, entre outras coisas:
"Amor, eu sou a primeira pessoa que fala para ele que uma mulher é bonita, antes de dar a chance de ele se animar. Você acha que eu vou dar essa chance?
A gente briga por muitas coisas. Não vou falar que minha vida é perfeita com meu marido, não. Mas o ciúme é o último item da nossa lista. Não tem espaço para isso. Acho que no começo, talvez um pouco.
Mas a gente já está há doze anos juntos. Essas arestas a gente já aparou. Não tem mais espaço para isso".
Mas, infelizmente, as coisas não são bem assim. Quem conhece Juliana sabe que o marido é o ponto fraco dela.
O cara trabalha como empresário de jogadores de futebol e a atriz sabe muito bem do assédio das marias chuteiras e sofre com isso. Tanto que o casal já enfrentou algumas crises.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates