sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Danilo Gentili não pode mais fazer piadas sobre religião

Danilo Gentili (foto acima junto com Silvio Santos) deve passar longe das piadas sobre religião. Todas as religiões.
Fontes do SBT garantem que o humorista foi enquadrado pela direção após fazer graça com evangélicos em seu programa. Por sinal, foi isso o que realmente pegou quando a TV Record resolveu não liberar os seus artistas para o Teleton.
Claro que as gracinhas de Danilo com Xuxa não foram bem-vindas na emissora. Mas o fato do humorista debochar dos evangélicos, religião da mulher e das filhas de Silvio Santos, foi o real motivo da confusão.
A Record chegou a anunciar que não iria mais liberar seus artistas para o Teleton por conta das piadas do humorista. Danilo disse que procurou Silvio Santos para conversar sobre o veto, e que o patrão disse que não tinha nada a ver.
Mas, internamente, o apresentador do "The Noite" foi avisado que não pode mais fazer piadas sobre nenhuma crença, culto o religião.
Não é a primeira vez que Gentili arruma encrenca ao falar sobre religião. Em 2011, ele fez uma piada infeliz sobre os judeus e depois pediu desculpas publicamente.
Silvio também tem dado indiretas no ar que não quer os apresentadores do SBT fazendo graça sobre políticos .
Nesta semana, a Record anunciou que vai liberar Xuxa, Luiz Bacci, César Filho e Gugu para participarem da maratona beneficente promovida pelo SBT.
Procurado, Danilo Gentili não se manifestou sobre o assunto.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates