quinta-feira, 4 de junho de 2015

Xuxa parabeniza a Rede Globo pelos seus 50 anos

Em sua coluna na revista VivaMais, Xuxa Meneghel (foto) falou sobre a relação que teve com a TV Globo durante os 29 anos em que lá permaneceu como contratada.
"Apresentei diversos programas, fiz especiais e até participações em novelas. Passeava por toda a programação sem pedir licença. Crianças, jovens e adultos faziam parte da minha vida e eu da deles. Conquistei outros países, cresci como apresentadora e empresária, vi o Boni (que respeito muito) deixar a emissora, assim como seus substitutos - a dra. Marluce Dias (tenho um carinho enorme por ela) e sr. Otávio Florisbal (sempre me tratou com carinho e respeito)", disse a apresentadora. 
No relato, Xuxa ainda lembrou que contou sobre seu trauma de infância para o último diretor da Globo com quem trabalhou, Henrique Schroder. "Schroder me ouviu como homem, pai e profissional. Juntos, decidimos expor essa questão no 'Fantástico' de forma séria e jornalística. Isso deu voz às pessoas que sofriam caladas o mesmo trauma que eu [em 2012, Xuxa contou no quadro 'O Que Vi da Vida' que sofreu abuso sexual na infância]. Serei eternamente grata ao que vivi e aprendi".
A eterna "Rainha dos Baixinhos" parabeniza a emissora pelos seus 50 anos e encerrou a coluna mandando um beijinho para a emissora: "Quero deixar o meu 'Foi bom brincar com você... Beijinho, beijinho, tchau, tchau!'. E ainda dizer: 'Hoje vai ser uma festa,  bolo e guaraná, muito doce pra vocês!'".
Desde abril, Xuxa é contratada da Record e segue preparando seu programa, que estreia em agosto na emissora.
Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates