quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mônica Iozzi confirma namoro, anuncia que fica no "Video Show" até o fim do ano e fala do assédio aos galãs

Mônica Iozzi (foto) diz ao povo que fica. Pelo menos, até o fim do ano a sensação do novo “Vídeo Show” está garantida no programa. A atriz e apresentadora conversou com a Retratos sobre a repercussão de seu trabalho, galãs e do namorado paulista.

O que está achando desse sucesso?

Não esperava. Foi tudo muito rápido. Na quarta-feira, Boninho (diretor) me chamou para fazer o teste na quarta-feira, fiz o teste na quinta e estreamos na segunda. Então, não tinha muita ideia de como seria. Mas acho que o que fez funcionar foi que eu e o Ota (Otaviano Costa) não nos conhecíamos. Nos encontramos no teste e nos demos super bem. Temos uma relação muito bacana.

Vocês combinam as brincadeiras ou é tudo improvisado?

A gente combina raramente. O que a gente comenta e todas as brincadeiras são improvisadas. Não seria nem legal combinar. Fiquei à vontade com Otaviano desde o começo. Não tenho frio na barriga.

O que tem seu ali e o que é personagem?

É quase que 100% personagem. Quem está ali sou eu, mas quem me conhece sabe que eu não sou muito daquele jeito. As pessoas me encontram na rua e se espantam: “Nossa, mas você é tão séria” (risos). Mas é que é difícil mesmo as pessoas entenderem que é uma personagem. Sou uma pessoa descontraída, leve, mas eu não sou aquela maluca, não. Quando um bonitão vai lá, brinco de ser uma fã maluca.


Não tem censura por parte da direção?

No “Vídeo Show”, faço uma moça sem filtro, uma pessoa que não se proíbe de nada, que fala o que vem à cabeça. A gente é completamente livre. Só que é importante o público saber que os artistas não são convidadas para irem lá. A gente realmente não sabe. É sempre uma surpresa.

Essa semana você assumiu lá no programa que está namorando há um ano o produtor de TV Tomate...

Sou muito reservada nesse sentido. Quem trabalha com o grande público e está de frente para câmera, sou eu. Acho que minha família, namorado e amigos têm que ser preservados. Resolvi falar no programa porque coube. Falo que estou namorando, quem ele é, mas nada além disso. Estou feliz.

Ele não tem ciúme?

Não tem. Quando você trabalha como atriz, no entretenimento, quem está com você tem que saber que tudo faz parte do jogo. Todos os atores que passaram por ali são colegas queridos. Está faltando o Cauã (Reymond) ir. Preciso já pensar como vou reagir. Falo tanto dele que eu teria que ter uma parada cardíaca para ser condizente com a expectativa. 


Qual será o seu futuro no programa?

Ia sair do “Vídeo Show” agora no fim de julho, porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo. As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano.

Você ajuda na escolha das roupas (saltos e decotes) que vira e mexe mostra no programa?

Dou bastante pitaco. No dia a dia, sou mais simples, mais básica, mas ali cabe uma brincadeira com cores, decotes, acessórios e saltos. É uma coisa mais menina sexy, que as pessoas também não estava muito acostumada a me ver.

Está morando de vez no Rio de Janeiro (o namorado vive em São Paulo)?

Estou. Tento voltar para São Paulo, sou muito paulista. Vou para lá duas vezes por mês. Estou morando na Barra e não vou muito à praia. Sou muito da noite. Durmo sempre de madrugada.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates