segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ex-'Chiquititas', Flávia Monteiro fala da preparação para a chegada de sua primeira filha

Nas próximas semanas, os horários na agenda de Flávia Monteiro (foto) já estão preenchidos - e não é por trabalho. Grávida de sete meses e meio, ela e o marido, o empresário Avner Saragossy, se preparam para a chegada de Sophia, primeira filha do casal.
- Já comprei o enxoval quase todo, mas agora é que vou montar o quarto e organizar o chá de bebê - diz a atriz, que aproveitou o período de férias da TV para engravidar.
Até agora, Flávia engordou 8 quilos. Adepta da alimentação orgânica, conta que não mudou os hábitos, mas tem se surpreendido com alguns desejos.
- Nunca fui de comer muito doce e ultimamente tenho me sentido uma formiguinha, com vontade de bolo e de sorvete - entrega ela, que mantém a forma com caminhadas.
Lembrada por uma geração de jovens como a professora Carol da primeira versão de "Chiquititas" (1997-2001), Flávia frequentemente é abordada nas ruas por fãs que assistiram à novela:
- Fico agradecida ao universo por ter me dado esse trabalho que ficou marcado na memória do público de uma forma tão bacana. Como as gravações eram na Argentina, a gente não conseguia ter a dimensão do sucesso que a história fazia no Brasil. Quando eu vinha visitar minha família, ficava impressionada com o carinho do público. Foi um período muito especial da minha vida.
Foi na época de "Chiquititas", aliás, que surgiu a amizade entre Flávia e Larissa Bracher. As atrizes se conheceram nos bastidores da produção e não se desgrudaram mais. Flávia é madrinha de Valentim, filho de Larissa com o cantor e compositor Paulinho Moska, e Larissa será madrinha de Sophia.
- A Lala virou minha irmã. Temos uma conexão muito forte. Ela ser madrinha da Sophia não foi nem uma escolha, é que não tinha como ser diferente.
O último trabalho de Flávia na TV foi na minissérie "Plano Alto", da Rede Record. No ano passado, ela também participou de "Conselho Tutelar" e de "Vitória", ambas também da emissora do bispo Edir Macedo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates