terça-feira, 21 de abril de 2015

Thammy vai ser "padrinho" de casamento de Antonia Fontenelle

No último sábado, durante a festa surpresa de aniversário de Antonia Fontenelle, houve o pedido oficial de casamento de Jonathan Costa (foto acima do pedido). Como a coluna adiantou, a cerimônia será dia 13 de dezembro. Antonia ficou emocionada quando o empresário falou. “Você é a mulher da minha vida. Quer casar comigo?”. Embalado pelo coro dos amigos, que gritavam “aceita, aceita”, Jonathan colocou a aliança de noivado na mão de Antonia.

Uma das curiosidades reveladas durante a noite foi a escolha dos padrinhos. Thammy aceitou o pedido de Antonia, mas com uma condição: ela se recusou a colocar vestido e quer entrar como padrinho de Antonia, não como madrinha. A acompanhante feminina de Thammy não foi escolhida. Durante a festa, em tom de brincadeira, Antonia deu uma declaração, mas logo recebeu uma resposta à altura do noivo.
“Independentemente do que acontecer daqui para frente, quero que sejamos, no mínimo, grandes amigos”, disse. Jonathan não deixou barato e arrancou risadas dos presentes com sua sinceridade. “Olha, se a gente se separar, eu quero continuar transando com você”. Esse é o Jonathan da nova geração.
Detalhe para o qual pouca gente deu atenção: o noivado aconteceu no Paris 6. Emerson Sheik, ex-namorado dela, é um dos sócios do restaurante.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates