quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sem aliança, Marcelo Adnet fala pela 1ª vez sobre flagra de traição

O humorista Marcelo Adnet (foto) falou pela primeira vez com a imprensa após ser flagrado com outra mulher no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado - ele é casado com a também humorista Dani Calabresa.
"Eu faço o que quiser e vocês falam o que quiserem. O jogo é esse. Eu não tenho que tentar manipular discursos. Eu, como pessoa, encaro as coisas na minha casa. É o direito que reservo a mim", afirmou, durante entrevista para divulgar a nova temporada do programa "Ta no Ar: A TV na TV" (Globo), nesta terça-feira (03/02). "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é, antes, pessoa e, depois, pública", acrescentou.
Dani e Adnet se casaram em 2010 e, após o episódio, disseram publicamente que não daria fim a união.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu o humorista em seu perfil no Twitter à época. No evento desta terça, porém, ele apareceu sem aliança na mão esquerda.
Louise Soares
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates