segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A TV também torce por um futebol melhor em 2015

Neste último fim de semana, voltou a rolar a bola dos campeonatos estaduais e na mesma medida em que dirigentes, imprensa e os próprios torcedores aguardam um melhor desempenho do futebol brasileiro na temporada que se inicia, a mesma expectativa existe por parte das emissoras de televisão diretamente envolvidas.
O ano que passou foi um dos mais trágicos da história, daqueles que todos querem esquecer ou fazer que não existiu. A audiência regional caindo a cada rodada, após o fracasso da Copa do Mundo, apontou com uma visibilidade ainda maior o desinteresse do telespectador nas competições aqui promovidas.
Curioso é que, em contrapartida a isso, os canais fechados observaram um crescimento importante em seus resultados, graças à transmissão dos campeonatos de fora – especialmente o alemão, inglês e espanhol - e a ampliação do noticiário dos torneios realizados na Europa.
Para as emissoras de TV, como uma luz no fim do túnel, a "Libertadores" sempre aparece com a melhor das perspectivas, pelas participações de grandes clubes representando diferentes regiões do país, como são os casos de Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, São Paulo e o Corinthians, que ainda precisa passar pela fase classificatória.
É uma torcida para um 2015 muito mais feliz.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/02/01/emissoras-sao-coniventes-com-os-absurdos-cometidos-pelas-igrejas.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates