segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Comentário na TV Globo: Esqueçam a Paloma de "Amor à Vida". Paolla Oliveira renasceu com Danny Bond, de "Felizes para Sempre?"

Ao assistir “Felizes para Sempre?”, é difícil acreditar que Paolla Oliveira (foto) viveu a médica Paloma que sofria nas mãos do vilão Felix (Mateus Solano), que, aliás, roubou a cena em “Amor à Vida” - ao lado do Carneirinho (Thiago Fragoso), claro!  A loira estava sofrível na pele da mocinha. Tanto que na Globo se comenta: “Esqueçam “Amor à Vida”, o nome dela é Danny, Danny Bond” (Na verdade, a personagem, quando chega na casa dos clientes: “Bond, Danny Bond”).
Ok, o derrière da fofa (que se chama Denise na trama) é lindo e tem feito muito homem dar uma esticada nos bares (com aparelho de TV) na região central de São Paulo (e de outras cidades, óbvio). Não é só isso. Paloma está realmente convincente no papel da garota de programa para lá de descolada. Está certo, compará-la com insossa Paloma é até crueldade, mas também inevitável.
"Me dedico 100% para todos os personagens, mas venho buscando  papeis diferentes. Esse é um discurso talvez bobo. A Denise é um personagem complexo, que tem desafios. Além disso, estar com essa galera toda é incrível. A oportunidade de poder fazer um trabalho como esse me traz  um fôlego", disse Paolla durante o lançamento da série. 
Sobre as comentadas cenas de nudez, ela comentou: “As cenas não têm esse tamanho que as pessoas criam. Esse tipo de sequência faz parte do nosso trabalho, pois tem que ser feito com naturalidade e delicadeza. Claro que estar bem localizada na história conta muito também”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates