segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Faustão promove a “gostosa” Paolla Oliveira, mas corta a cena mais picante

Anunciada como “a mulher mais falada do Brasil”, por causa de uma cena picante que fez na minissérie “Felizes Para Sempre?”, Paolla Oliveira (foto) foi a atração da abertura do “Domingão do Faustão” (01).
“Ela é tudo de 'osa', galera: ela é famosa, talentosa, gostosa, cheirosa, maravilhosa”, disse o apresentador, com a sutileza de sempre. Mas o programa, possivelmente por causa do horário de exibição, não mostrou nenhuma das cenas mais quentes da série. A famosa sequência em que a personagem expõe a bunda foi cortada e apenas as costas da atriz foram vistas.Usando um vestido na altura dos joelhos, e demonstrando timidez, Paolla não lembrou em momento algum a garota de programa Danny Bond, que virou o principal assunto de “Felizes Para Sempre?”.
O programa repassou os seus principais papéis na Rede Globo, principalmente “mocinhas” em novelas, até chegar na minissérie. Faustão deu a entender que, por causa do horário, não poderia entrar em muitos detalhes sobre o papel da atriz: “Para a criançada que tá vendo o programa a essa hora, 7h17, garota de programa é aquela garota que gosta de programa de auditório, dança, canta'', brincou.
Curiosamente, ao fim da homenagem, Faustão mostrou imagens de Paolla Oliveira no Carnaval, sambando com pouquíssima roupa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates