quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Conheça o elenco completo de ‘Dois Irmãos’, série da Globo que estreia em junho estrelada por Cauã Reymond e Bárbara Evans

Com estreia prevista para junho, "Dois Irmãos", série de Luiz Fernando Carvalho baseada no livro de Milton Hatoum vem sendo gravada no Amazonas desde o último dia 28. Os trabalhos ocorrem nas cidades de Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Manaus. Uma das cenas envolverá, inclusive, uma apresentação da ópera "Carmen", no histórico Teatro Amazonas.
O elenco foi inteiramente definido. Os protagonistas caberão a Cauã Reymond e Bábara Evans (foto acima dos dois), que se juntam ao time formado por Antônio Calloni, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Bruna Caram, Bruno Anacleto, Carmem Verônica, Eliane Giardini, Gabriella Mustafá, Irandhir Santos, Juliana Paes, Laura Cardoso, Letícia Almeida, Maria Fernanda Cândido, Matheus Abreu, Michel Melamed, Monique Bourscheid, Mounir Maasri, Osmar Prado e Silvia Nobre Waiãpi.
Ao todo, serão 10 capítulos contando a história de amor e ódio de irmãos gêmeos. O projeto existe há anos na Rede Globo e faz parte do Quadrante, que descentraliza regiões e adapta clássicos da literatura. Wagner Moura chegou a ser cotado para protagonista, mas desistiu por causa da série no Netflix sobre Pablo Escobar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates