domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ex-"Hoje em Dia", Chris Flores desabafa e diz que está "vendo quem é quem"

Após saída do "Hoje em Dia", da Rede Record, Chris Flores (foto) fez um longo desabafo em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!. A apresentadora, que mantém vínculo com a emissora de Edir Macedo, afirmou que "não se sente injustiçada" pela substituição, mas declarou que, nesse momento, está separando o "joio do trigo" e "vendo quem é quem".
"Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grande amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o 'joio do trigo'. Estou vendo bem quem é quem", declarou Chris Flores em reportagem exibida na tarde desta sexta-feira (30).
Chris falou sobre a repercussão e relatou detalhes de como foi feito o processo de substituição dos apresentadores. "Eu tirei férias, como já estava planejado, e eu pouco acompanhei as coisas que estavam acontecendo por aqui. Mas o carinho do público foi tão grande, foi uma comoção tão grande, que nenhum de nós três esperava o que fosse acontecer. Foi tudo feito às vésperas do Natal, das férias. Talvez muitas pessoas tenham achado que [a nossa saída] passaria batido. E não passou. Então, para mim, de tudo que ficou de lição é que o público sentiu falta da gente. E isso é muito gostoso", admitiu.
E completou. "Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém", disparou.
César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Dalton Rangel assumiram o comando do "Hoje em Dia" na segunda-feira (12), no lugar de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. De acordo com a direção da emissora, a mudança não aconteceu por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates