sábado, 6 de setembro de 2014

"Dança dos Famosos": Lucélia Santos criou sua própria coreografia

A coluna descobriu um dos motivos que levaram Lucélia Santos (foto acima junto com o seu professor no quadro) para a repescagem do ‘Dança dos Famosos’ do "Domingão do Faustão" (Globo). A atriz, que arrasou na estreia, ficou tão confiante em sua performance que dispensou a ajuda do professor para a apresentação seguinte. Lucélia e Renato Zóia dançaram ao ritmo de ‘Morena Tropicana’ com os passos criados pela veterana atriz.
A tática, é claro, não deu certo e Lucélia acabou ganhando os votos do júri para ir para a repescagem. A coluna admira quem tem autoestima, mas alerta que humildade é como canja de galinha: não faz mal a ninguém. Talvez, se Lucélia tivesse seguido a orientação de seu professor, ainda estivesse dentro da competição.
Enquanto isso, Paloma Bernardi segue firme e forte na competição. Ensaiando a coreografia por fora, a atriz ainda conta com dicas preciosas em casa. Afinal de contas, ela é filha da ex-bailarina do Balé Popular de Recife Dil Bernardi, e sua irmã, Rayssa, também seguiu os passos da mãe e se formou em balé. Em sua descrição na Wikipedia, Paloma também figura como bailarina.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates