quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rosanne Mulholland volta à Rede Globo em "Alto Astral" e corta cabelo para personagem

Depois do sucesso da professora Helena, em "Carrossel" do SBT, Rosanne Mulholland (foto) voltará à Rede Globo em "Alto Astral", próxima novela das 19h. Na história, ela será Débora uma mulher que trabalha em uma revista e faz treinos de natação. Para viver a personagem, a atriz cortou os cabelos e começou a nadar.
- Tinha feito natação quando criança, mas quando soube que teria várias cenas na piscina me matriculei em uma aula para reaprender os movimentos. Depois disso, pensei que se nadasse com frequência ia querer cortar o cabelo porque fica mais prático. Sugeri para o pessoal da novela e eles aceitaram - conta ela, que doou os fios para o Hospital do Câncer.
Por conta das sequências com roupas de banho, a atriz diz que tem cuidado da alimentação:
- Preciso ficar com o corpo de uma pessoa que nada. É uma coisa que me preocupa, mas estou fazendo o possível para aparecer bem em cena.
Quando o contrato com o SBT chegou ao fim, Rosanne - que passou uma temporada em São Paulo - voltou para o Rio de Janeiro. Casada há mais de 10 anos com o músico Kelder Paiva, ela comemora o fato de estar de volta:
- Antes, estava vivendo meu relacionamento na ponte áerea, agora está mais tranquilo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates