quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SBT tenta contratar José Luiz Datena

Enquanto os queridos leitores de A TARDE leem estas mal-traçadas linhas nesta quinta-feira, emissários do SBT assediam descaradamente José Luiz Datena (foto) para que abandone imediatamente a TV Bandeirantes e se torne a nova estrela do horário nobre da emissora de Silvio Santos. Detalhes da negociação e dos valores foram obtidos com exclusividade pelo A TARDE. Vamos aos números.
A ideia do SBT seria colocar Datena num horário semelhante ao que ele tem hoje no "Brasil Urgente", mas num programa um pouco diferente, com mais entrevistas e convidados e menos mundo-cão. Teria jornalismo em tempo real, sim, mas com ênfase mais em serviço do que em bandidos. Datena simplesmente não aguenta mais falar sobre crimes e criminosos.
O salário de Datena no SBT poderia ficar na casa de R$ 1 milhão mensais e com um bônus adicional: esse seria um valor mínimo que o jornalista receberia. Se os programas dele rendessem o dobro disso ou mais em faturamento de anúncios e 'merchans', Datena receberia metade desse faturamento como "extra" salarial.
O SBT também usa o canto da sereia e tenta atrair Datena com o comando de um reality show aos sábados à tarde. Esta é uma faixa horária com sérios problemas de audiência para a emissora, que assiste à TV Record se isolar em segundo lugar, com a TV Globo em primeiro.

Ricardo Feltrin
http://atarde.uol.com.br/cultura/televisao/noticias/ricardo-feltrin-sbt-tenta-contratar-jose-luiz-datena-1620067
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates