quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rede Record edita "CSI: NY" e Ministerio da Justiça reclassifica episódios

Cena de 'CSI: NY' (Foto: Divulgação)
O Ministério da Justiça voltou a classificar três episódios do “CSI: NY” (foto) para 14 anos, depois que a Rede Record os adequou (ou seja, editou). Antes, o MJ havia classificado os programas para 16 anos, o que impedia a sua exibição antes das 22h. “CSI” é uma das maiores audiências da emissora.
  
"3 Teresas" vezes depois

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8ZUjzVDxqfBf1moRusiHonUjbpjQIJ5LsdoGoOKW09Gdg-0Z1dKn-JDfE7TdDVEIQqc1jNB1-fK8NGVlHQHvuVhnQ3zkGBS_GH1PluWlGYL7F0oTFsGelmhDA5PIAbeZbBUvCPyOU1ze2/s1600/logotipo-da-novela-salve-jorge.jpg
A dois dias do fim de “Salve Jorge”, Gloria Perez ainda faz modificações no último capítulo e mantém tudo em sigilo total. Apenas Totia Meirelles e Claudia Raia receberam a versão completa, com as cenas de todos os personagens, mas ainda não tiveram acesso aos adendos. Para outros, como Adriano Garib (o Russo), chegou apenas a sequência secreta de seu personagem. Amanhã, ainda haverá gravação com as duas e com Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Paloma Bernardi, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.
Elenco e direção de “Salve Jorge” assistirão ao último capítulo numa churrascaria na Zona Sul. Depois, haverá uma festa no Recreio.
A novela das 21h registrou sua maior média semanal entre 6 a 11 de maio, em São Paulo (40 pontos) e no Rio de Janeiro (45 pontos). No PNT, também teve recorde semanal com 44. Comparando com a semana de estreia, o crescimento foi de oito pontos.
Porém, na semana de 22 a 28 de abril, já na reta final, “Salve Jorge” alcançou média de 40 pontos no Rio de Janeiro, quatro a menos do que o registrado na semana anterior (de 15 a 21 de abril). Ou seja, caiu. Em São Paulo, a novela de Gloria Perez manteve, nos dois períodos, a média de 39 pontos.
 
Números do novelão do "Vídeo Show"

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2012/09/Logo-avbr-300x164.jpg
O “Video show”, com a exibição do “Novelão Avenida Brasil”, conseguiu 10 pontos de média anteontem, dois a mais do que vem marcando.
Falando em “Avenida Brasil”, Murilo Benício e Débora Falabella embarcaram para Portugal. O casal participará da festa do Globos de Ouro, domingo. A novela de João Emanuel Carneiro, no ar na SIC, é líder de audiência no seu horário.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates