terça-feira, 14 de maio de 2013

Após alteração, "Revenge" ganha o primeiro lugar no domingo à noite

http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--revenge-abc-logo.jpg
A alteração na programação da Rede Globo aos domingos à noite agradou à direção. Desde a estreia de "Revenge", no dia 15 de abril, a emissora se mantém em primeiro lugar na faixa horária após o "Fantástico". A série tem média de 14 pontos, superando o concorrente, "Programa Silvio Santos" (SBT). Antes, a Globo exibia o reality "The Ultimate Fighter" no horário, que perdia constantemente para o SBT. "Revenge" tem uma história parecida com a da novela "Avenida Brasil" (2012), sucesso entre o público. Inclusive, à época do lançamento da trama de João Emanuel Carneiro, muito se falou sobre a semelhança entre a série e o folhetim.

Cultura

http://blogs.estadao.com.br/radar-cultural/files/2013/05/MEND1.jpg
O ex-secretário de Cultura de São Paulo Marcos Mendonça (foto) foi eleito ontem para a presidência da Fundação Padre Anchieta (mantenedora da TV Cultura). 
Mendonça era candidato único à substituição de João Sayad, cujo mandato termina no dia 10 de junho. Ele já presidiu a fundação entre 2004 e 2007.
  
Amizade

Reprodução
Zezeh Barbosa (à esq.) e Stella Miranda participam do episódio da próxima quinta-feira de "Pé na Cova" (Globo). As duas atrizes foram convidadas pelo autor, Miguel Falabella, amigo de longa data de ambas.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates