segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eliana acerta renovação de contrato com SBT

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100827111841.jpg
O SBT e a Eliana (foto) continuam conversando sobre a renovação de contrato. Representantes das partes envolvidas revelam que, depois das muitas reuniões realizadas, tudo já estaria acertado, restando apenas a assinatura do novo compromisso.
Nem existe razão para se esperar um desfecho diferente. A Eliana é, nos dias atuais, um dos maiores sucessos com o seu programa, em audiência e faturamento, numa prova de que também na televisão nada acontece por simples obra do acaso.
A mudança observada em sua carreira, saindo do público infantil para o adulto, foi muito bem executada. Além dela, apenas Angélica se colocou nas mesmas condições, ao contrário de outras como Xuxa, Mara, Simony, Mariane, Jackeline Petkovic e companhia bela.
No caso de Eliana, cabe lembrar, isto ocorreu ainda na Rede Record, nos tempos do Hélio Vargas e Ricardo Frota -- em uma ação conjunta da Programação com a Comunicação, que culminou com o lançamento do "Tudo é Possível". Trabalho que o SBT, desde 2009, teve o mérito de não interromper com os diretores Leonor Corrêa e Ariel Jacobowitz. 
  
Renato Maurício Prado grava pilotos de seu novo programa

Renato Maurício Prado no comando do Fox Sports
Renato Maurício Prado (foto) gravou, no fim de semana, dois pilotos do "A Última Palavra", o seu novo programa no Fox Sports, com as participações fixas de Victorino Chermont e Roberta Setimi. Há a promessa de um formato original, em nada parecido com o que já existe. Exibição às segundas-feiras. A data de estreia continua indefinida.
  
Paquera do SBT em cima do Danilo Gentili já é admitida

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2012/07/danilo-gentilli-agora-e-tarde.jpg
No SBT ninguém fala coisa nenhuma por enquanto, mesmo porque ainda não há rigorosamente nada para dizer, mas existem pessoas interessadas num acerto com Danilo Gentili (foto) para o ano que vem. Uma articulação fechada, embora tudo -- por enquanto -- não passe de simples desejo, porque ainda há um compromisso em vigor com a Rede Bandeirantes, que vai até o fim do ano. De qualquer maneira, um programa como o dele é visto como ideal, inclusive com uma alavanca de modernidade importante, para ocupar o lugar que já foi de Jô Soares.
 
Alguns equívocos em "Salve Jorge"

http://s2.glbimg.com/uKyAFtdpzrTnAFreiUJcBQkdqJLfwF_1inxEuM6mORZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/11/09/paulapereira01.jpg
"Salve Jorge" entra nos seus últimos dias e teve como grande mérito chamar mais a atenção para o tráfico de pessoas. Ponto para Glória Perez. Não se pode, no entanto, fechar os olhos para os seus equívocos. Antonio Calloni, um craque, só apareceu na reta final, e nomes consagrados como Nicette Bruno, Natália do Vale, Stênio Garcia, Eva Todor, André Gonçalves, Nívea Maria... foram colocados no "elenco de apoio". Não dá! Em compensação, Paula Pereira (foto), mulher do diretor Marcos Schechtman, não pode reclamar. Ficou o tempo todo no ar.

A nova Sabrina Sato do "Pânico na Band"?

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3699/57BD/0136/9971/3653/66F8/Nicole%20Bahls.jpg
Se todos os desejos da direção da TV Bandeirantes vierem a se confirmar, Nicole Bahls (foto) vai virar a nova Sabrina Sato do "Pânico na Band".
Segundo se informa nos corredores do Morumbi, a sua contratação já foi pensando estrategicamente no futuro.
Diante de tudo, aí sim, finalmente se abriria o sinal verde para Sabrina ter um programa só dela no ano que vem.
Será que vai dar tudo tão certinho assim?
 
Onde tem fumaça...

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2013/02/sbt.jpg
Rumores do mercado dão conta que existe algo mais que simples paquera entre SBT e Discovery. A conferir.
  
Cordilheira no Himalaia

Clayton MIlitão - Foto Rio News
A TV Globo, em uma ação conjunta do entretenimento com jornalismo, trabalha em diversas direções para promover sua próxima novela "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe", que vai falar sobre a reencarnação de Buda. Glória Maria, como parte de todo o processo, está no Nepal gravando um "Globo Repórter" especial sobre aquele país. Há ainda o desejo de um segundo programa, mais focado no tema Budismo.
Uma equipe do programa "Vídeo Show" também está acompanhando as primeiras gravações da novela no Nepal. A participação do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, em todo este processo, foi muito importante.
Tânia Khalill (foto) deve viver par com Thiago Lacerda em "Joia Rara".

Uma coisa... outra coisa

26.mar.2013 Carlos Lombardi durante a apresentação da nova grade da Record, no Hotel Hyatt, em SP
A Rede Record reativou a produção de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi (foto), surpreendendo muita gente que não acreditava mais nessa possibilidade. De repente, não mais que de repente, uma sala enorme foi colocada à disposição da equipe da novela no complexo Recnov.
Só que as providências tomadas, necessariamente, não garantem a exibição da novela ainda nesta temporada 2013. A sua realização não é tão simples assim, como revela o pessoal do departamento de locações. Depois da fase inicial, em 1940, há um salto para 1977. São cenografias completamente distintas.
 
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates