sexta-feira, 17 de maio de 2013

Glória Perez pode ter usado final de "Salve Jorge" para alfinetar "conversão" de Guilherme de Pádua

Glória Perez (foto) pode ter dado uma bela alfinetada no assassino da sua filha Daniella Perez, Guilherme de Pádua, no último capítulo de "Salve Jorge".
Um criminoso, que após condenação, ''aceitou jesus'' e tenta mostrar ao Brasil que agora é evangélico. É bem verdade que só Deus sabe realmente se Guilherme de Pádua se converteu ou não ao evangelho.
Na cena, Glória Perez ''zombou'' dessa situação e aproveitou a grande audiência do final da novela para levar o telespectador a refletir sobre essa situação.
Ela quis mais ou menos perguntar a sociedade como Wanda, uma criminosa, assassina, cruel, de repente aceita Jesus assim do nada? 

Claro que é possível um bandido qualquer perceber os seus erros e aceitar a palavra de Deus através de Jesus Cristo. Existem aqueles que também se aproveitam da situação para se dar bem.
Essa cena teve o propósito de mostrar a sociedade que muitos criminosos usam esse artifício para ter mais aceitação por parte da sociedade e possívelmente terem suas penas reduzidas.

É importante deixar claro que o problema da autora não é contra os evangélicos, mas sim contra aqueles que usam os evangélicos para se dar bem. E como ela acredita que o assassino da sua filha não se converteu coisa nenhuma, usou o final da sua novela para mandar o recado, principalmente para os programas de TV que deram voz Guilherme de Pádua, como foi o caso do "Programa do Ratinho" (SBT) e do "Domingo Espetacular" (Record).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates