terça-feira, 14 de maio de 2013

Emissoras de TV continuam desrespeitando telespectadores e anunciantes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnwTacCWAEI4pIzURXqUw6a20Si7YqWRCqjEiGQZiBj_SKFmtvQNqI9wc6eclGvhVEM6CIaJnUNm3J7Dm-wyvc73ffSNzxo1-iKY620D-PUJV_3gBaaPTVE133AExQIwm4EsYfJ-fNTMPt/s1600/Milton.jpg
A ficha de alguns ainda não caiu, por isso é sempre importante recordar aos canais abertos que a concorrência da TV fechada já é uma realidade... E o controle remoto virou um dispositivo da maior importância na mão do telespectador. Lembrar isso a todo instante, por mais repetitivo, se faz necessário porque determinadas emissoras ainda não se tocaram que os tempos são outros e os prejuízos, inevitáveis, serão cada vez maiores se persistirem nos vícios do passado.
No pré-jogo de domingo, com decisões importantes em vários estados, a TV Bandeirantes – além das ações de merchandising - abriu dois breaks de 6 minutos cada um no "Terceiro Tempo", levando com toda certeza parte do seu público a se mudar para o SporTV, que naquele momento apresentava o mesmo trabalho, mas sem agir com a mesma incoerência.
A Rede Record, também de forma escancarada, insiste em desrespeitar os seus anunciantes. O "Legendários" de sábado voltou a repetir os mesmos equívocos de sempre. O programa só abriu o primeiro intervalo depois de 1h40 minutos no ar, já aos 41 minutos do domingo. E aí foram despejados os seus 5 breaks nos 42 minutos restantes. Isto contraria tudo o que existe de plausível ou do bom juízo. 
 
TV x futebol

http://i2.esmas.com/2011/09/08/270908/logotipo-grupo-televisa-581x478.jpg
No México, a Televisa é dona de dois clubes de futebol, Necaxa e América, e se desfez de outro, o San Luís, recentemente. Essa relação perigosa, TV – futebol, já resultou em relatos de agressão a profissionais da imprensa e da própria emissora pelas torcidas adversárias.
No Brasil não há nada que chegue próximo, mas a anunciada aquisição da TV Corinthians pelo Grupo Bandeirantes, se vier a se confirmar, acabará em uma perigosa proximidade com o clube. É como vestir a camisa. As consequências ruins, para quem sempre levantou a bandeira de um jornalismo independente, serão inevitáveis.

  
Rede Record está esquecendo da sua festa de 60 anos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlLe0ag4t6iWu657ODQ-qwrjxkTCw4O1r1SipW9yhiabz-JA_cgk0aZhDfHojc4UlZ4-38kA-XkWMVl_tgV89bLumPx6tgmPndTuHTF-f2nTLTgFX4qQ-cU_0Vo5Erg4rwRr1R1lGhxbs/s400/RedeRecord2012.png
A Rede Record, no fim do ano passado, montou um comitê, com o envolvimento de diversos setores, para organizar os seus festejos de 60 anos. Constata-se que depois de 2 reuniões iniciais, nenhuma outra aconteceu e nada foi providenciado até agora. O aniversário, vale lembrar, será em setembro.
 
Estrutura

http://cdn.mundodastribos.com/382739-globo1.jpg
A TV Globo está montando um departamento de chamadas em São Paulo. Já existe, inclusive, uma ampla área reservada na Berrini, que em breve entrará em funcionamento. Os trabalhos do setor, a partir disso, serão divididos com o Rio de Janeiro. 
 
Ficou pelo caminho

http://screentvoficial.files.wordpress.com/2013/02/idolos-kids.png?w=625&h=332
A "estratégia suicida" da Rede Record em abrir uma grande frente para o "Ídolos Kids" é apontada como principal motivo para o seu fracasso de audiência. Já está tudo gravado e resta apenas o de encerramento, que será feito na Disney, em junho, para exibição em julho.
 
Na escolinha...

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2013/03/ATORES-da-Escolinha-do-Gugu.jpg
Se aprende que programa de competição não pode ser realizado dessa maneira, com tamanha antecedência. As informações vazam e o público perde o interesse. Vale lembrar que a primeira temporada teve outro critério, com intervalo menor entre gravação e exibição. Tal economia ou pressa, observa-se, acaba custando caro.
  
Rainha da sucata mexicana

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/03/17/gabriela-spanic-1.jpg
A novela "Rainha da Sucata" será produzida pela TV Azteca, do México, e já está sendo chamada de "La Reina de la Chatarra".
A estreia está prevista para maio de 2014. O autor Silvio de Abreu, no fim de junho, terá uma reunião com o pessoal de lá para acertos de elenco e produção.
Gabriela Spanic (foto), a "Usurpadora", inclusive tem sido apontada pela imprensa local como forte candidata ao papel de protagonista de "La Reina".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates