segunda-feira, 13 de maio de 2013

FHC é convidado para participar do "Na Moral"

Fernando Henrique Cardoso (Foto: Marcos Alves/Agencia O Globo.)
Fernando Henrique Cardoso (foto) foi convidado para participar do debate do “Na Moral”, de Pedro Bial. O programa, na estreia da segunda temporada, em julho, tratará de drogas. O ex-presidente lidera a Comissão Global de Políticas sobre Drogas.
  
Altas cenas

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/14890968.jpg?w=620
A produção de “A Teia”, série policial que estreará no segundo semestre na Rede Globo, montou um superesquema na Niterói-Manilha para as cenas da prisão do personagem de Paulo Vilhena (foto). Um time de 15 dublês, a Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância deram apoio à gravação, que interrompeu o tráfego da rodovia no sentido Rio na madrugada de sexta. Na TV, um caminhão-baú vai capotar e cair de uma ribanceira. Além de Vilhena, participaram Andréia Horta, João Miguel e Michel Melamed.
 
Secretas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8ZUjzVDxqfBf1moRusiHonUjbpjQIJ5LsdoGoOKW09Gdg-0Z1dKn-JDfE7TdDVEIQqc1jNB1-fK8NGVlHQHvuVhnQ3zkGBS_GH1PluWlGYL7F0oTFsGelmhDA5PIAbeZbBUvCPyOU1ze2/s1600/logotipo-da-novela-salve-jorge.jpg
Os capítulos finais de “Salve Jorge” têm 17 cenas secretas. Somente os atores envolvidos diretamente nas tramas terão acesso a elas.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates