quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Dona Xepa" leva TV Record a distribuir sacolas na feira

http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2013/03/logodxepa.png
A Rede Record está vestida de "Dona Xepa". Pela primeira vez observa-se a existência de um trabalho, que envolve algumas das suas mais diferentes áreas, para o lançamento de uma novela.
Trata-se de um plano, segundo a emissora, que se caracteriza pela simplicidade, mas com todas as condições de atingir o seu público-alvo. Pegar o telespectador nas ruas.
As sacolas reutilizáveis, entregues em alguns programas para artistas como Luan Santana ou Zezé di Camargo e Luciano, amanhã, quinta-feira, serão distribuídas nas feiras livres de São Paulo. Algo que, na medida do possível, se deseja estender para outras cidades, com a colaboração das emissoras próprias e afiliadas.
Ações que também serão fortalecidas, gradativamente a partir de hoje, com a colocação de novas chamadas no ar, preparando a estreia de terça-feira.
  
Atriz de "Chiquititas" vira apresentadora da Rede TV!

Montagem BOL/Reprodução
A Rede TV! não vai mais utilizar o título "Pão na Chapa", para o seu novo programa das manhãs. Agora será "Morning Show". Deram uma enfeitada, mas o outro, convenhamos, era muito melhor. Mais a ver com a gente.
Renata Del Bianco (foto) foi escolhida como apresentadora do "Morning Show", com estreia em junho, diário, das 8h30min às 9h30min.
Quem ainda não ligou o nome à figura, entre outros trabalhos, ela foi a Vivi na primeira "Chiquititas". Lembrou? A data de estreia será definida depois de um piloto, previsto para gravar nesta sexta-feira.

 
Novo helicóptero da TV Bandeirantes é batizado como "Tubarão Voador"

http://img812.imageshack.us/img812/5932/snapshot20100811171424.jpg
O helicóptero comprado pela TV Bandeirantes, nos ares desde a última segunda-feira - com direito a voo inaugural no "Brasil Urgente", do Datena, recebeu o singelo nome de "Tubarão Voador".
Voador até que tudo bem, se entende. Mas alguém me explica sobre o "tubarão"?
Aliás, não fosse o novo helicóptero e as cores - verde e amarelo - na sua torre, o aniversário de 46 anos da TV Bandeirantes - SP, na segunda-feira, passaria batido.
A grande festa está reservada para o cinquentenário.

SBT afasta Analice Nicolau do "Jornal do SBT Manhã"

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDK1peT9JYtuS7C1xNprqcj3GMVy49my1-lJ_yTLKymJM0SNv0
Analice Nicolau (foto) não forma mais dupla com Hermano Henning na apresentação do "Jornal do SBT – Manhã". Joyce Ribeiro já está ocupando o seu lugar. Segundo se informa, Analice está com problemas particulares. Foi afastada do jornal e vai ficar, por enquanto, com os boletins no período da noite.
 
Vale tudo: depois de Ellen Roche e Thammy Gretchen, agora é a vez de Luize Altenhofen


Ex-apresentadora de programas esportivos no Sportv e na Band, a loira Luize Altenhofen estará em novela
Depois de Ellen Roche e Thammy Gretchen, Luize Altenhofen (foto) é a próxima atração nas novelas da Rede Globo. Está em "Amor à vida". Agora é preciso fazer as contas para ver quem está faltando.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates