quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Apresentadora da TV Globo leva fora da namorada em pleno Carnaval

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2444/C52F/0124/4EA9/0D9A/7537/leilane-neubarth-g.jpg
Às 16h35min (13/02/2013): Ficou o maior climão nos bastidores da Rede Globo, neste Carnaval, para uma apresentadora da emissora.
Ela levou um fora da namorada, uma cantora de MPB, e estava visivelmente desestabilizada. Mal conseguia trabalhar.
Quem sabia da história percebia que até no ar ela demonstrava estar triste e abalada. Não conseguia disfarçar.
Vale lembrar que ela deixou o marido para ficar com a cantora.
As duas estavam morando juntas. Quem saiu de casa foi a apresentadora. 
Esse tipo de informação só serve para as pessoas ficarem especulando quem é a tal apresentadora, visto que a Rede Globo tem várias delas. E alguém sempre acaba sendo citada de forma injusta.
No próprio blog da Fabíola, nos comentários, várias pessoas estão citando a jornalista Leilane Neubarth (foto acima), por ela estar muito "perdida" na apresentação do jornal na Globo News. As pessoas estão citando a Leilane por que ela sempre é clicada em eventos junto com a Zélia Duncan (foto abaixo).
Sinceramente acho que se for a Leilane ou qualquer outra jornalista, qual é o problema? Continuo sendo contra e achando que é pecado o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo, o que digo aqui quando pergunto qual o problema é a hipocrisia de muitos em dizer que acha normal e na hora que sai essa notícia, todo mundo fica espantado com a nota. 
Acho que independente de quem for, a pessoa em si tem que ser respeitada pelas suas opções sexuais. O blog Comentários da Televisão não está apontando ninguém e nem o faria se não tivesse certeza.
Acho que se não vão dar os nomes aos bois, pra que divulgar a nota? Jornalismo marrom e irresponsável esse da Fabíola Reipert
Já citaram até a Ana Paula Araújo e a Dani Suzuki nos comentários do blog dela. Isso acaba virando uma bola de neve porque especula-se o nome de muita gente que não tem nada a ver com a história.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWNOtCW-qbg_iUfu450rbJG-2UC1_LTMI25-3sMQXMrO1P_fDCNtOg5QZkpea2-GEPJNobas4B0kTZorS2PGNjMc3exGSRRNLZo0SseLDWkO7hd5lGr1DVwfVddsfx84xaRmCJ1rNTPwQ/s640/dsc_5280-simone-e-leilane-neubarth-estreia-do-show-de-zelia-duncan-out-2011-fotos-cristina-granato.jpg

http://extra.globo.com/noticias/rio/355174-af0-a31/w367h550-PROP/17_21_gvg_rio_veloriocissa3.jpg

 
Share:

40 comentários:

  1. fepaesleme que o diga....

    ResponderExcluir
  2. Gente é inevitavel esse tipo de comentarios... E quem assistiu viu que a apresentadora estava realmente abalada mas po quem não fica??? Separacao é como tudo nessa vida... doi na hora mais depois tudo passa. Ninguem gosta de ser trocado fala verdade!
    A fila andou mais so vira noticia porque Zelia Duncan está produzindo como nunca e a nova namorada portuguesa pertence a sociedade europeia, e tem um monte de segurança por detras das duas e enquanto nao sair foto das duas no flagra o pessoal vai ficar comentado. A foto das duas tá valendo reais...

    ResponderExcluir
  3. Só continuo achando que dinheiro pode tudo e seguranças europeus não são que nem brasileiros gente, esses aí fazem seu trabalho sem se deixar subornar, essa é a verdade. Nos States o fuxico acaba por rolar mas europa é outro nivel brothers... Quem tá montado na grana pode tudo e a prova é que nunca mais sai foto nem noticia nem nada sobre essas duas quer apostar?

    ResponderExcluir
  4. Jornalismo marron ou não o certo é que a noticia é verdadeira, e se é verdade se comenta, qual é o problema? Todo o mundo já sabe que a nova namorada de Zelia é a portuguesa Carmen!!! fiquem espertos

    ResponderExcluir
  5. ola leilane tudo bem? só mAS VC BJSS

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE LHE CONHECER!!!

    ResponderExcluir
  7. Já saiu foto da nova namorada de Zélia Duncan, a empresária portuguesa, Carmen!!!

    ResponderExcluir
  8. Já vi... Europeia não engana, um luxo só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh não é assim não. tem europeia e europeia... Ainda não vi por isso não posso falar.

      Excluir
  9. Já vi.. europeia não brinca não... um luxo só! Será que não é muita areia pro camiãozinho de ZD? perguntei por preguntar...

    ResponderExcluir
  10. Que noticia ridicula .. e eu com isso?

    ResponderExcluir
  11. Gente, acorda! Vai cuidar da propria vida! Essa ai acima nao eh Zelia Duncan, eh a Simone. Da licenca! Noticia ridicula mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cima? Em cima de quem cara pálida? Tem Leilane na primeira foto, com Simone na segunda e com Zelia na ultima. Quer licenca? Passa com cuidado que tu é miope a bessa e aproveito pra perguntar se nao tá cuidando da sua vida como aconselha pros outros tá aqui fazendo o quê???!!! Ah já sei bancando a ridicula tambem!!! rsrsrs

      Excluir
    2. Bota os oculos que vc é ruim de enxergar rsrsrsrs primeira foto Leilane, segunda com simone, terceira com zelia.
      Quer licenca??? tem toda!!
      Pega em seu conselho e vá vc cuidar de sua vida, mas já agora tá aqui comentando porquê? Ahhh já sei tá bancando a ridicula rsrsrs

      Excluir
  12. Por que não escolher ofício desempregados de partida! Já realizados banheiro em suas casas ou viver tão cheio de nugre como ter a mente?

    ResponderExcluir
  13. Sim, Leilane e Zélia namoram e não, elas não estão separadas, já reataram o namoro esse mês.

    ResponderExcluir
  14. O marido da Leilane e um gatao, e os filhos ja devem estar adultos.Troca muito ruim, a Zelia e um canhao credo... enfim tem gosto para tudo . kisses Leilane.e seja feliz.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS DAR UM BASTA NESSA PRÁTICA DE ROÇAR BOM BRIL ???
    Que isso aconteça, mas de forma discreta, mas assim, só podemos acreditar que o mundo artístico estÁ totsalmente PODRE !!! fedendo mesmooooo !

    ResponderExcluir
  16. O MUNDO ARTÍSTICO ESTÁ FEDENDO MUITO. ESTÁ MUITO PODRE !!!
    Podem, dar um basta nas notícias envolvendo o roça-roça de BOM BRIL ?

    ResponderExcluir
  17. A Leilane possui grandes valores profissionais.
    Peço para que reveja a sua situação, e não caia no descrédito junto aos trele-assistenmtes, por favor.

    ResponderExcluir
  18. Agarantio, como dizia aquele comediante, que a coisa tá ficando negra !!!
    A Gadú pegando as menininhas da Globo, a outra pega fulana, outra peça cicrana !!!
    Vai sobrar o que para nós, Dotô Delegado ?

    ResponderExcluir
  19. No comunismo os pederastas e lésbicas, foram exterminados como Doença Burguesa e Lixo Capitalista! Mais de Um Milhão de viados e lésbicas foram mortos nos países comunistas!

    ResponderExcluir
  20. Respeitamos como a cada quem deseje assumir sua própria vida a sua maneira. Como seja Zelia Duncan é uma mulher extraordinária, inteligentisima, sensível, bonita e uma artista completa. Queremo-la muito e amamos suas canções. Bravo Zelia!

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Zelia por brindar-nos tanta alegria e paz com suas canções. Que voz tão bela e educada musicalmente.
    Queremos-te demasiado!!

    ResponderExcluir
  22. Que decepção dna Leilane..

    ResponderExcluir
  23. Bem feito , foi deixar o camento pr fc com outra mulher ou seja trocou o certo pelo duvidoso,
    agora quem ta rindo é o marido, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. mundo perdido sapatona nojentas.

    ResponderExcluir
  25. Depois de veia vira "Sapatão",Jesus volte logo,pois a coisa está cada vez mais feia!!!!

    ResponderExcluir
  26. É uma pena! Em pensar que um dia eu sonhei em dar uns pegas nessa ruiva gatissima. Bom, cada um, é cada um. Isso tá virando moda.

    ResponderExcluir
  27. Sempre tive uma queda por Leilane. Mulher linda! Um sonho de mulher! Minha idade! Sabia que era casada. Nunca me passou pela cabeça tal estória. Claro que ela ainda tem o meu respeito e admiração! Estou arrasado!!

    ResponderExcluir
  28. Não te deitarás com um homem como se fosse mulher: isto é uma abominação.
    Levítico C. 18 V. 22
    Pra quem não sabe isso é Homossexualismo.

    ResponderExcluir
  29. Leilane é uma maravilhosa jornalista e merece ser feliz sejas com quem for, inclusive comigo se eu fosse solteira,,, és linda.

    ResponderExcluir
  30. "Opção sexual", "pecado". Faça-me o favor. E você está fazendo o que, além de reproduzir uma fofoca do blog que você costuma ler? Pensei que o blog fosse sobre TV. Péssimo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates